Look do dia

The Temple – Gourmet, Drinks & Dance

Oi gente…

É com muita alegria que recebo o convite para participar de algo inovador na região e, que acredito vai fazer a cabeça de muita gente que curte boa música, boa bebida e excelente comida.

Estou falando do  The Temple – Gourmet, Drinks & Dance, da Vigna Mazon - um projeto surpreendente, que será lançado no dia 27 de fevereiro, celebrando seus 24 anos de atuação no setor de turismo.

Um verdadeiro deleite para quem curte gastronomia e música eletrônica de qualidade.

O lançamento do projeto da Vigna Mazon: The Temple – Gourmet, Drinks & Dance, terá início às 21h e proporcionará aos seus convidados, bebidas bem elaboradas e excelente gastronomia, ao som de uma melodia envolvente em um cenário paradisíaco.

Slide1

A ousada e super bem vinda proposta, foi inspirada nas mais sofisticadas casas noturnas de Santa Catarina e irá proporcionar, durante todo o ano, noites dinâmicas aliadas aos melhores serviços de entretenimento. O projeto The Temple transformará a Vigna Mazon no templo dos deuses romano e grego Baco e Dionísio, provedores dos segredos da produção do vinho e de boas festas, mas preservará as características regionais e respeitará as peculiaridades da propriedade pertencente ao Patrimônio Histórico Brasileiro, segundo a Icomos/Unesco. 

mazon

A gastronomia estará em evidência durante a festa. A Vigna Mazon oferecerá diversos serviços gourmet. Os convidados poderão desfrutar da combinação de massas e molhos exclusivos, além de hambúrgueres diferenciados com receitas especiais seguindo a tendência atual no mundo (delíciaaa!!!!!).
O destaque da noite também será para drinques elaborados a base dos espumantes da Vinícola Mazon. “Será uma noite incrível que irá misturar gastronomia, bar e balada para satisfazer um seleto público antenado. Queremos que os convidados explorem seus sentidos”, explica a proprietária da Vigna Mazon, Patrícia Mazon.
Os eventos do projeto The Temple irão priorizar a música eletrônica de qualidade voltada para os estilos deep house e underground, que possuem melodias suaves e elegantes e proporcionam um som confortável e envolvente. O quarteto mineiro Funky Fat, famoso por produzir uma contagiante combinação de house music com ingredientes do indie-rock e por ter suas músicas propagadas em diversas rádios europeias, será a principal atração do lançamento do projeto The Temple, no dia 27 de fevereiro.
bebidas luz FotMazon
Ficaram curiosas? Maiores informações sobre o evento pelo telefone 3465-1500.
E, K entre Nós, estou super ansiosa para contar todos os detalhes para vocês desse projeto inovador na região, que une gastronomia, boa bebida e música de qualidade em um só (lindo) lugar.
Fiquem de olho no meu facebook e no instagram @karinavirtuoso que por lá também rolam dicas e informações.
Beijinhos da Ká

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

20 − 1 =