Look do dia

The Oscar goes to…

TITULOoscar2019

 

The Oscar goes to…

 

O Oscar 2019, aconteceu no último domingo. E, a grande noite de premiação mais importante do cinema mundial, chama a atenção não somente dos cinéfilos de plantão, dos indicados e vencedores das famosas estatuetas, como também dos looks deslumbrantes que desfilam pelo red carpet e ditam as principais tendências de moda para este ano.

 

Tudo, exatamente tudo na noite da entrega do Oscar é surpreendente e luxuoso. Como as jóias Tiffany usadas por Lady Gaga. A cantora, que encantou o mundo no dueto com o ator, cineasta, cantor, (gato e o que mais ele quiser rsrs) Bradley Cooper, desfilou com um dos maiores diamantes amarelos do mundo, uma raridade avaliada em US$ 30 milhões e foi usado pela própria Audrey Hepburn em 1962, durante a divulgação do clássico “Bonequinha de Luxo”.

 

FOTO 1 Lady Gaga

 

As extravagâncias e ousadias ficaram por conta de muitos (eu disse muitos) babados, fendas, metalizados, brilhos, e o look nada tradicional do ator Billy Porter, que vestiu um smoking assinado pelo estilista Christian Siriano, que da cintura para baixo tinha o design de um vestido volumoso e muito chique, que rendeu muitos elogios e deixou o ator entre os mais bem vestidos da noite.

 

FOTO 2 Billy Porter

 

As maiores grifes e os grandes estilistas do mundo inteiro, puderam desfilar suas criações, que com certeza, é um dos pontos altos da noite, principalmente para as mulheres. Todos deram um verdadeiro show de criatividade e bom gosto.

Neste ano, eu achei que os vestidos estavam realmente muito coloridos. O rosa, em todas as suas variações, desde o rosa bem clarinho, passando pelo pink e neon, foi a cor protagonista no tapete vermelho.  Acredito que vem muito rosa por aí, vale ficar de olho nessa aposta!

 

FOTO 3 arco iris

 

 

Mas chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa: os looks plus size em noite de Oscar.

Na minha humilde opinião, ainda falta muito look plus size para a gente se deleitar. Mas… os poucos que aparecem por lá, no tapete vermelho, realmente dão um show de elegância e nos fazem suspirar e ansiar pela próxima festa black-tie ou um convite para sermos madrinha de um casamento para podermos usar as inspirações dos looks do Oscar, para arrasarmos por aqui também.

 

Selecionei os looks que eu curti para comentar aqui com vocês.

 

 

FOTO 4 Octavia Spencer

 

 

A atriz de “A forma da água”, Octavia Spencer, vestiu um longo azul escuro, com brilho, assinado por Christian Siriano. O modelo é lindo e tem uma pitada de romantismo, com sua saia ampla e recorte marcando a cintura. O decote ombro a ombro está super em alta e valoriza o colo da mulher plus size, que sempre chamam a atenção pela beleza.  O drapeado nas mangas, trazem um charme a mais e são perfeitos para as mulheres que gostam de disfarçar as gordurinhas dos braços. O romantismo aparece também no penteado da atriz, que optou por usá-los soltos com leves ondas. Elegantérrima!

 

 

FOTO 5 Danielle MacDonald

 

 

Danielle MacDonald, estrela australiana de “Dumplin”, chegou deslumbrante em um longo com detalhes fluidos no red carpet. Com a assinatura também de Christian Siriano, o vestido vermelho ganhou um detalhe na cintura que descia até ao chão. O mesmo tecido fluido arrematou o decote em “V”, que alonga a silhueta e a atriz, também usou do truque caído nos ombros, usados como mangas. O penteado, com ondas e marcação lateral, conferiu elegância e sensualidade. Arrasou!

 

 

FOTO 6 Queen Latifah

 

Eu, particularmente amei o dress usado pela musa Queen Latifah. A atriz apostou em um vestido longo, com recortes geométricos, com muito brilho e modelagem sereia, que teve a assinatura de Michael Costello. O penteado, despretensioso e nada básico rabo de cavalo longuíssimo, trouxe jovialidade ao visual “pesado” do vestido bem fechado, com pouca pele aparecendo.

 

 

FOTO 7 Shonda Rhimes

 

 

Shonda Rhimes, a premiada roteirista, cineasta e produtora de televisão norte-americana, criadora dos seriados mais queridinhos do momento, usou um clássico de poá preto e branco da griffe Carolina Herrera. Um vestido longo estilo chemise. O look ganhou a finalização com um cinto Gucci.

 

 

FOTO 8 Melissa McCarthyfoto 8-1

 

Para mim, um dos looks mais surpreendentes e mega charmoso, foi usado pela atriz, comediante e escritora, Melissa McCarthy. Ela surgiu maravilhosa, como sempre, vestindo um jumpsuits deslumbrante. O macacão bicolor, clássico P&B, chegou no tapete vermelho cheio de personalidade. Com modelagem diferenciada, o modelo tinha pernas amplas, estilo pantalona, cintura mega marcada por um cinto e parte de cima com decote em “V” e uma espécie de capa saindo dos ombros e que tocava o chão. UM LU-XO!!!!! Simplesmente amei! O look é criação de Brandon Maxwell, um designer de moda americano, que assina sua própria grife. Ah, não posso esquecer de comentar o penteado escolhido por Melissa. Outro clássico que eu adoro, um preso com moicano, que alonga e confere poder ao visual.

 

 

FOTO 9-2

 

THE OSCAR GOES TO… ASHLEY GRAHAM!

 

 

FOTO 9

 

A modelo, que abomina o termo plus-size, pois é voz ativa do “body activism” e é a favor de todas as marcas oferecerem todos os tamanhos (nosso sonho né meninas), atravessou o tapete vermelho, simplesmente magnífica, vestindo um vestido preto estilo sereia by Zac Posen. O modelo de tão perfeito e escultural, parecia ter sido esculpido no corpo da modelo. A mulher estava deslumbrante, e com uma cinturinha de dar inveja!!!!! O look foi complementado com colar e brincos de diamantes.

 

FOTO 9-1 FOTO 9-3

 

Como penteado para a grande noite, ela usou um coque com acessório de cabelo, que aliás, é super tendência. A maquiagem fresh, ressaltou ainda mais a beleza de Ashley, que tem sido garota propaganda para a marca de maquiagem Revlon desde o início do ano passado.

E como diva é sempre diva, Ashley, nos ensina o mantra da autoestima. Em entrevista exclusiva para a Vogue, a modelo disse: “Tenho um mantra que repito diariamente em frente ao espelho quando acordo: “’Sou ousada. Sou brilhante. Sou bonita”.

 

FOTO 9-4

 

É o que eu sempre digo, a autoestima, auto aceitação e amor próprio, dependem de exercícios diários, determinação e uma boa dose de positividade.

Então, garotas, bora decorar o mantra da nossa amiga Ashley e praticar diariamente!!!!

Beijinhos da Ká

 

 

 

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

16 − fifteen =