Look do dia

“MIX” de tendências

KARINA-34pp

Oi gente…

Neste post vou falar de um assunto que eu realmente amo! O “MIX” de tendências.

A-DO-RO quando uma única peça consegue captar as tendências da temporada e compilar tudo em um look super moderninho.

Para muitas pessoas, o verão é uma das estações mais esperadas, pois é a época do ano que se pode ousar mais, usar peças mais coloridas e divertidas.

Se pararmos para observar, a moda vem reciclando tendências por décadas. E, claro, nesse verão 2018 não vai ser diferente, veremos muitas peças inspiradas em épocas marcantes do passado.

Quer um exemplo?

As peças mullet. Aqueles modelos longos e com a parte da frente curtinha, lembram?

Sim!!!!! Há alguns anos, a saia mullet surgiu e foi tendência absoluta quando se falava de saias.

Então,  essa peça que nos faz voltar no tempo, está aí…. Toda repaginada para se adequar na TREND ALERT da estação: as saias assimétricas.

No início deste ano, vimos vários modelos de vestido mullet nos desfiles internacionais da alta-costura.

Agora, chegou a nossa vez de tirar proveito da tendência que ressurge em versões festivas, com direito a volume e babados, em saias e vestidos, super versáteis e sensuais como pede a estação. Porém com muitos pontos positivos, pois além de serem femininas e sensuais pois são mais curtas na frente deixando a perna aparecer discretamente, não são nada vulgares, porque são longas atrás e não marcam o bumbum. (BINGO!)

Como falei lá no início, o look deste “shooting” reúne um MIX DE TENDÊNCIAS, e muita personalidade. Eu simplesmente amo!!!!!

O vestido é colorido, confeccionado em tecido fluido, com estampa floral (TENDÊNCIA), com saia mullet (TENDÊNCIA) e não satisfeito, ainda é no modelo envelope (OUTRA TENDÊNCIA), que surgiu lá nos anos 70, e a cada temporada conquista mais e mais mulheres por valorizar diferentes tipos de corpo e esbanjar praticidade, feminilidade e elegância.

O que traduz o vestido envelope em um clássico do universo feminino. Com certeza, é aquele investimento que vale à pena, pois é um tipo de vestido que serve para toda e qualquer ocasião, e o melhor, veste perfeitamente qualquer biótipo. Sem sombra de dúvida, é uma peça-chave no armário de toda mulher.

                KARINA-25pp

                KARINA-27pp

                KARINA-28pp

                KARINA-29pp

                KARINA-31pp

                KARINA-36pp

 

Então, meninas, não é o máximo quando uma única peça traz um mix de tendências?

Vocês também curtem esse tipo de look? Conta aí…

Beijinhos da Ká

 

 

 

************************************************************************************************************************

 

Look – Dock’s Plus Size –>  Facebook - Instagram 

Fotos – Mateus Dal Toé –> Facebook - Instagram

 

 

 

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

one + seven =