Look do dia

Minha visita à Clínica Belvívere

Oi gente….

Que me acompanha pelo facebook e no instagram @karinavirtuoso, viu que ontem postei sobre a visita que fiz à Clínica Belvívere Cirurgia Plástica e Laser.

Os médicos da clínica, são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Sociedade Brasileira de Dermatologia, oferecendo tranquilidade sobre os inúmeros procedimentos cirúrgicos e tratamentos estéticos faciais e corporais, para quem procura equilíbrio e harmonia com sua própria imagem.

A clínica possui ambientes muito confortáveis, e uma equipe muito bem treinada para nos atender.

Nas fotos abaixo, vocês podem visualizar e entender o que estou falando…

a-belvivere-70a-belvivere-72a-belvivere-77 a-belvivere-78 a-belvivere-79

Bem, ontem estive lá para conhecer e experimentar o tratamento de LUZ PULSADA, muito indicada para tratar manchas, flacidez e inúmeros outros problemas na pele.

Conversei sobre o assunto com a médica Dermatologista,  Dra Josy Sedrez, e ela me deu a seguinte explicação sobre o procedimento:

eu e Dra Josy

As lâmpadas de Luz Intensa Pulsada são derivadas de uma fonte de luz comum, isto é, emitem uma luz policromática de amplo espectro. Esta propriedade permite uma grande versatilidade na seleção de parâmetros e adaptação aos mais diversos objetivos do tratamento.

A aplicação superficial consegue uma redução significativa de manchas como melanoses solares, sardas, pigmentações dos mais diversos tipos, sendo a maioria devido à exposição ao sol; e de pequenos vasos da região nasal e de todo o rosto, assim como áreas vascularizadas extensas (Mancha Vinho do Porto).

Além do rosto, podem ser tratados pescoço, colo e mãos de forma muito eficaz.

A aplicação profunda estimula o colágeno, ao transmitir energia às camadas e tecidos profundos. Esta aplicação consegue uma redução das irregularidades dos tecidos, como as rugas.

Dependendo do tratamento e da intensidade do problema, uma série de cinco ou seis sessões poderá ser recomendada. O paciente poderá retornar as suas atividades regulares no mesmo dia do tratamento. Dividindo-se o tratamento em diversas sessões, obtém-se uma melhora gradual, preservando a possibilidade de não interromper suas atividades normais.

 Orientações:

  • O paciente deve evitar a exposição solar por 30 dias antes e após cada sessão;
  • Suspender o uso de ácidos ou outras substâncias sensibilizantes cerca de 5 dias antes. Sempre avise seu médico sobre o uso de qualquer medicamento oral ou cremes;
  • A maioria dos pacientes relata ardência durante e logo após o tratamento, que varia conforme a sensibilidade individual e às fluências utilizadas. Um anestésico tópico pode ser prescrito para uso 30 minutos antes do procedimento;
  • Ao término da sessão o paciente apresenta eritema (cor avermelhada) transitório, que dura de 2 a 48 horas, ocasionalmente acompanhado de edema (inchaço) leve. O uso de Água Termal em spray costuma aliviar esses sintomas;
  • Pode ocorrer o aparecimento de finas crostas sobre as manchas, que desparacem após alguns dias;
  • De grande importância é o uso do Protetor Solar diariamente, reaplicado a cada 4 horas.

162pp 182pp 172pp

Então gente, essa é a famosa LUZ PULSADA que faz tanto sucesso entre mulheres e homens que buscam uniformidade da pele, livre de manchas e ainda mais jovem.

Quem aparece nas fotos comigo, é a Dra. Josy Sedrez.

Dra Josy Sedrez

Médica Dermatologista - Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Mais informações sobre este e outros tratamentos, sugiro entrar em contato com a Clínica Belvívere Cirurgia Plástica e Laser.

Espero que tenham curtido este publipost.

Quem aí já fez o tratamento com a LUZ PULSADA? Como foi o resultado? Gostaram?

Meninas, deixem seus recadinhos, dúvidas e sugestões nos comentários ou ainda pelo  facebook e instagram @karinavirtuoso.

Beijinhos da Ká

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

seventeen − fifteen =