Look do dia

Magrass, eu?!

Oi gente…

Tudo bem com vcs? Eu estou bem, e em processo de mudança de hábitos.

Calma! Eu explico!

Andei um tempo sumida pois estava dando atenção merecida à minha saúde. Logo depois do carnaval, passei por alguns “estresses” e probleminhas particulares e isso acabou resultando em problema de saúde.

É… não tem jeito não minha gente. O corpo grita!!!! Quando algo não vai bem, o problema reflete em algum lugar do nosso corpo. E, no meu caso, como se já não bastasse as crises de fibromialgia, o problemão da vez foi na coluna.

Pasmem!!!! Fiquei cinco dias praticamente travada. Isso mesmo! Minha coluna travou e as dores foram de enlouquecer. Senti como se eu tivesse uma ponta de faca sendo espetada nas minhas costas.

Claro, corri em busca de ajuda profissional. Nesse tempo, recorri à minha querida amiga, fisioterapeuta e minha instrutora de pilates, Bruna Blauth, em quem confio plenamente, que me indicou uma colega dela, a Janaina Furlaneto, que é fisioterapeuta e osteopata. Gente, a moça é realmente mágica. Entrei na clínica me arrastando e chorando de dor, e saí de lá caminhando quase normalmente… Claro que o processo requer um tratamento maior, com algumas sessões, mas a melhora foi significativa já de cara. Também passei por dois médicos, especialistas em coluna, e depois de uma ressonância, e do diagnóstico, ambos me aconselharam a PERDER PESO para aliviar a coluna.

Foi então, que precisei me render a essa decisão. Vocês sabem que eu não faço apologia à gordura… Sempre digo que devemos ser felizes e nos aceitarmos como somos, desde que isso não prejudique a saúde. E nesse momento, eu preciso diminuir peso para melhorar das dores na coluna, voltar a me exercitar e ficar saudável.

Aqui entra a MAGRASS na minha vida. Há poucos meses inaugurou em Criciúma essa clínica de emagrecimento saudável e estética de resultado. E ali, estou apostando minhas fichas, me dedicando para voltar a ficar saudável. Claro que eu não pretendo ficar com o corpo da garota propaganda da marca (hehehehe), e muito menos deixar de ser PLUS SIZE, mas quero conquistar um corpo que me permita ficar bem comigo mesma e fazer as pazes com minha coluna.

Eu ando postando no meu instagram sobre a Magrass, e muita gente me pergunta como funciona.

É mais ou menos assim: primeiro a Magrass faz uma Avaliação Personalizada. Trata-se de um laudo que traz leitura da composição corporal mostrando excessos de massa e gordura, déficit muscular, bem como outros índices importantes, baseados nas tabelas da O.M.S (Organização Mundial da Saúde). Em seguida prepara-se um plano de ação com aplicação do Programa Metabólico, método exclusivo de reeducação alimentar inteligente, baseado na revisão das literaturas científicas de 100 anos de pesquisa sobre alimentação. Para potencializar os resultados a Magrass alia o método com protocolos estéticos de alto desempenho com o acompanhamento semanal. Além disso, os clientes Magrass participam exclusivamente do Magrass Clube onde a Nutricionista Virtual auxilia na correção e adesão ao programa metabólico, bem como acompanhamento de seus resultados, dicas e receitas mesmo após o término do seu tratamento.

Bom gente… é isso!

Estou me reeducando sem passar fome, o que é uma alegria para mim, que adoro comer.

Vou deixar aqui embaixo algumas fotos da clínica aqui em Criciúma, e o contato deles.

Sugiro para quem se interessou, ligarem e marcarem uma avaliação gratuita.

Para mim, está valendo muito a pena! Recomendo!

 

magrass - Cópia

magrass2 - Cópia

m3 - Cópia m4 - Cópia m5 - Cópia m6 - Cópia m7 - Cópia m8 - Cópia m9 - Cópia m10 m11

 

Maiores informações no site www.magrass.com.br e no Facebook Magrass Criciúma.

A clínica fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 323 – Centro. (antiga Vídeo Beta)

Telefones (48) 3413-7324 e 99608-6525

 

 

Gente, só posso dizer uma coisa: Cuidem-se e fiquem atentos aos sinais do seu corpo!

Beijinhos da Ká

 

Blog K entre NósKarina Virtuoso

@karinavirtuoso       Karina Virtuoso

 

 

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

3 × one =