Look do dia

Inspirações Plus Size para a gente seguir já!

Models2

 

Oi gente!

Vamos falar de inspirações?

Sim, ter algo ou alguém que nos inspire é algo maravilhoso.

Nossos avós já nos ensinavam assim, para seguirmos os conselhos ou exemplos de alguém que podia ser nossos pais, professores, tios… Quem nunca ouviu isso né: “siga o exemplo de seu pai!”

Ter pessoas que nos inspiram e que sirvam de “espelho” para a gente no processo transformador da auto aceitação, pode ajudar e muito a deixar tudo mais fácil.

Atualmente vivemos cercados de imagens perfeitas. Cenários perfeitos, família perfeita, relacionamento perfeito e, CORPOS PERFEITOS.

Gente, isso não existe. A perfeição não existe!

A família perfeita não existe, tão pouco o corpo absolutamente perfeito.

Pare com tanta cobrança. Pare de se comparar com as fotos postadas nas redes sociais.

Isso não é real. Não é benéfico. A partir dessas imagens, geramos inconscientemente ou não, competições pouco saudáveis e nada positiva para nossa saúde mental. Chega desse mimimi todo. Temos que entender que cada indivíduo é único. Cada um de nós tem características próprias. Meu cabelo não é igual ao da modelo do comercial de xampu. Minha família não é a do comercial de margarina. E a sua? Acredito que também não seja…

Meu corpo também não é igual ao das modelos do último lançamento das passarelas de moda.

E, então, alguém pergunta: “Ká, eu me vejo um tanto perdida, sem referências. Como agir nesse caso?”

Gata, eu sugiro você pesquisar, admirar e se inspirar em pessoas que tenham algo em comum com seu estilo de vida, suas características, e que lembrem seu tipo físico.

O instagram, sites, pinterest e tantas outras ferramentas estão lotadas de gente e coisas bacanas.

Eu mesma, adoro seguir blogueiras e modelos plus size. Gosto de ver como se vestem, como posam para fotos.

Realmente é inspirador.

Mas vale lembrar que o objetivo aqui é de se INSPIRAR e não COPIAR, ok?! Respeite o seu estilo, o seu gosto.

Reuni algumas sugestões de modelos e blogueiras para inspirar vocês, vem ver…

 

 

Fluvia Lacerda

@fluvialacerda

fluvia1

 

É uma modelo brasileira, descoberta em NY, considerada a “Gisele Bündchen do plus size”. Há 15 anos no mercado internacional, Flúvia é um ícone do segmento plus size, já foi capa da Vogue Itália e já foi estrela de muitas campanhas no mundo todo. Foi a primeira mulher plus size a estampar a capa da revista Playboy, considerada símbolo da sensualidade por décadas, Fluvia representa e inspira mulheres no mundo todo.

 

fluvia2 fluvia3

 

 

 

Ashley Graham

@ashleygraham

ashley1

 

Aos 30 anos, a modelo americana tem 7,5 milhões de seguidores no Instagram e é uma das fundadoras de um coletivo de modelos plus batizado de ALDA, que incentiva as mulheres a amarem seu corpo independente do manequim.

 

ashley2 ashley3

 

 

Ju Romano

@ju_romano

Ju1

 

Jornalista e blogueira do Ju Romano Entre Topetes e Vinis, Juliana usa seus canais para escrever textos reflexivos sobre o comportamento da mulher e também inspirar sobre a quebra de paradigmas e regras da moda que limitam nossa criatividade, liberdade e expressão.

 

Ju2 Ju3

 

Agora, vou fazer um apanhado geral de mulheres lindas e deixar aqui para vocês umas sugestões de modelos maraviLindas para vocês seguirem, pois elas nos inspiram com seus trabalhos no mundo da moda nacional, cheias de estilo e muito talento, seja no comportamento ou no modo de se vestirem e valorizarem ainda mais suas curvas. E tome beleza!!!!

 

@alinezattar

Aline

 

@deborafernandesplus

De1

 

@silvianeves

Silvia

 

@mayararussi

1554833880_mayara

 

Espero que curtam minhas sugestões e realmente consigam ter inspirações com os looks e comportamento dessas mulheres “baphonicas”.

 

Beijinhos da Ká.

 

 

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

12 − nine =