Look do dia

Entenda tudo sobre *Análise de Coloração Pessoal*

                            Foto título

 

 

Oi gente…

Dias atrás, eu recebi o convite para visitar o Espaço Fashion La Tutti, da Consultora de Imagem e Estilo Layla Farias, para lá, conhecer sobre a minha coloração pessoal.

 

foto 2

 

Você já deve ter visto algo sobre esta nova tendência nas mídias sociais. Mas o que é realmente essa tal Análise de Coloração Pessoal?

 

É um trabalho para descobrir a paleta de cores que melhor combina com o seu tom de pele. E o porquê disso?

Bem, ao tirar proveito do autoconhecimento, ganhamos autoestima, segurança e muito mais confiança em fazer compras acertadas e também melhor aproveitar as roupas que já temos, fazendo combiná-las entre si de maneira mais harmoniosa e facilitada, produzindo impacto positivo e multiplicador em nosso armário.

 

Sabe quando adoramos uma determinada peça na vitrine e ao prová-la, simplesmente achamos que ela não nos caiu bem, sem nem ter uma explicação óbvia? A explicação pode estar na cor da peça. Talvez ela esteja em desarmonia com nossa pele, causando uma impressão de que estamos pálidas, cansadas, tristes ou até mesmo doentes.

 

foto3

 

Então, como funciona a Análise de Coloração Pessoal?

O desafio é descobrir quais são as cores que casam melhor com o seu tom de pele (composta por quantidades diferentes de três substâncias: a melanina, a hemoglobina e o caroteno, e a mistura desses elementos forma o nosso subtom), complementando-o, e dando a ele o devido destaque.

Para isso, uma profissional habilitada e experiente, compara tecidos coloridos perto do nosso rosto, e assim, constatar se temos o subtom quente, frio ou neutro, para depois analisar o contraste causados pelos tecidos refletidos na pele.

 

foto 04foto6 foto 5

foto7

 

E “voilà”! Temos a cartela de cores que mais harmoniza e valoriza a beleza e os traços de cada pessoa.

Tendo em mãos a paleta de cores ideal, podemos criar inúmeras possibilidades, como, criar um closet mais funcional e prático ou colocar mais cores no guarda-roupa de forma harmoniosa.

 

ENTÃO, O QUE MUDA COM A ANÁLISE DE COLORAÇÃO PESSOAL?

 

Sabemos que cada cor transmite sensações e emoções diferentes. Assim, podemos usar as cores ajustadas com a mensagem que desejamos transmitir.

Além de, claro, abrir um leque de opções ao aprender combinar estampas e cores, estando absolutamente segura pela certeza de que aquelas cores a favorecem.

O resultado, vai muito além das cores e roupas que temos no armário. A análise de coloração pessoal te proporciona um exercício de autoconhecimento, permitindo que você consiga colocar em prática dia após dia, a autoconfiança em testar coisas novas, gerando um grande impacto positivo e transformador na imagem que temos de nós mesmas.

 

Através da análise feita pela Consultora de Imagem e Estilo Layla Farias, descobri que minha pele tem um tom frio, e assim, as cores da cartela inverno frio são mais favoráveis para realçar minhas características.

 

Espero que eu tenha contribuído para que vocês compreendam como as cores funcionam.

 

Sigam a Layla no instagram @laylafarias.consultoria e fiquem por dentro das novidades desse mundo colorido.

 

Abaixo, eu deixei um vídeo, onde ela explica tudo a respeito da Análise de Coloração Pessoal.

DEDO(CLIQUE AQUI E ASSITA AO VÍDEO) 

layla

 

Beijinhos da Ká.

 

 

 

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

4 × 5 =